Segunda-Feira, 19 de Maio de 2025

PV terá Célinho do Popó como Presidente Municipal visando Eleições 2024


PV Estadual se fortalece para as Eleições do próximo ano (FOTOS: DIVULGAÇÃO)

Marcelo Bluma Presidente Estadual do PV (Partido Verde), visitou Naviraí na manhã dessa Sexta-feira (30), para alinhar assuntos relacionados ao fortalecimento e reestruturação do partido no município.


Reunido de forma extra oficial com lideranças e apoiadores “Bluma” afirmou que o Partido Verde passa por uma importante mudança interna e que nas eleições de 2024 estará forte e muito mais representativo. Marcelo disse que o PV se prepara para ter nas próximas eleições o maior número de candidatos possível e que disputará vagas nas principais Câmara de Vereadores do Estado, incluindo Naviraí que é uma cidade relevante no Cenário Político de Mato Grosso do Sul.


Em Naviraí ficou definido que Célio Cândido dos Santos, o popular “Célinho do Popó” será o novo Presidente do Partido Verde (PV) e comandará o futuro da legenda no município.


Marcelo Bluma fez o convite oficial para se filiar no “PV” ao Gerente de Esportes de Naviraí, o jovem Brendo Caique Barbosa dos Santos que atualmente está no MDB. De acordo com Bluma o partido tem se renovado em todo o Estado e que Brendo é uma força jovem que pode contribuir muito com o partido, onde Brendo receberá total apoio para seus planos futuros.


O novo Presidente Municipal do PV Célinho do Popó, é experiente na política, pois já ocupou o cargo de Vice-presidente do partido em 2012, quando também disputou as eleições para Vereador, recebendo expressiva votação, ficando como suplente da legenda. Célinho é funcionário público concursado há 18 anos e faz parte de um importante grupo político do município.


FONTE: RÉGIS LUIZ DRT-1339/BOLETIMS
FOTOS: DIVULGAÇÃO


Fonte: RÉGIS LUIZ DRT-1339/BOLETIMS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Eli Construtor e Caravana de Naviraí comemoram recursos superiores a R$ 43 milhões em investimentos
Prefeito Rodrigo Sacuno de Naviraí assume Vice-Presidência do PL em MS
PP e União Brasil confirmam federação e terão Tereza Cristina no comando em MS